Nessa sexta-feira, 08 de maio, com o apoio do vereador João Neto Leal, o pastor Djalma fez uma visita a casa terapeuta Shalom, que fica localizada em Floriano - PI. 

Pastor Djalma foi levando o Irmão Paulo do povoado Fujona, popularmente conhecido como "totó" que aceitou fazer o tratamento na casa terapeuta, aceitando  Jesus como seu único salvador.

Antes de seguir para Floriano, o pastor Djalma juntamente com os irmãos fizeram um oração antes de partir, chegando lá, o pastor Djalma encontra-se com os outros irmãos do município de São Julião que aceitou fazer o tratamento: O irmão Elias, o Irmão Josimar popularmente conhecido como "mergulhão", o Sr. José Elesbão e muitos outros irmãos que estão ali buscando a cura espiritual para sair dos vícios das drogas e do alcoolismo.

Pastor Djalma está sempre dando assistência as famílias que tem seus parentes internos em Floriano, na casa terapeuta Shalom, Inclusive, pastor Djalma esteve visitando a família do Irmão Elias e as famílias dos outros irmãos que se encontram em tratamento.

Pastor Djalma foi levando o Irmão Paulo do povoado fujona que vinha sofrendo com os efeitos do alcoolismo e foi com destino a buscar o irmão Josimar que também sofria com os efeitos do álcool, que já estava a 1 ano na casa terapeuta e já vinha tendo bons resultados.

O pastor Djalma acompanhou o irmão Josimar até sua mãe popularmente conhecida como "Boió" e viu a imensa alegria da senhora ao receber seu filho depois de 1 ano longe. Segundo ela, esse foi o melhor presente do dia das mães ver o seu filho curado dos vícios do álcool.

Veja fotos: