Portal Assembleia de Deus Ministério Madureira  de São Julião Piauí fala um pouco do do irmão Gilson João de Lima, de 35 anos

Gilson é natural do município de São Julião, filho do Sr. João Vitalino de Lima e de Dona Teotonia da Conceição Lima, é casado e pai de 3 filhas.

Gilson descobriu o talento pela poesia aos 16 anos, suas primeiras publicações foram em sala de aula onde estudou e concluiu o ensino médio, depois dos estudos iniciou carreira poética com poesias românticas.

As primeiras exposições de Gilson aconteceram em sala de aula, na escola Aprígio Pereira Bezerra e nas rádios Sertão FM 101,5 e 99,5 depois participou de um concurso de poesia promovido pela prefeitura do município, onde ocupou o primeiro lugar. No dia 17 de junho  de 2004, na busca de novas oportunidades, ele conseguiu a primeira publicação de sua poesia (Mistérios Românticos), através do portal de notícias Meio Norte de Teresina, capital do Estado do Piauí.

Em fevereiro de 2007, Gilson sai de São Julião com destino a Cosmópolis, município do estado de São Paulo, em busca de seus sonhos e de uma vida melhor para a sua família, em junho de 2007 consegue sua primeira vaga de emprego na função de ajudante de tubulação, depois de um bom tempo consegue se classificar para encanador e montagens industriais, além disso, realizou vários cursos como: informatica avançada, lingua estrangeira e cursos da área industrial.

Em maio de 2010, 2011 e 2013 foram publicadas mas de suas poesias pelo site do Jornal Mundo Jovem, de Porto Alegre-RS, e nos sites de São Julião-Piauí, as poesias são: A graça Matrimônio e Metamorfose Divina. Gilson é um dos escritores de poesias do mundo das letras, também Presbítero  da Assembleia de Deus Ministério de Missão do município e  Locutor do programa a voz da Assembleia de Deus, que vai ao ar aos  domingos das 11 às 12 horas.



Assembléia de Deus Ministério de Madureira, com informações do Valores da Terra